running digital assets

Website

Website

Ter um website é atualmente tão natural como ter escritório
ou número de telefone. O endereço do website faz parte
do ativo de uma empresa. E o site também deve fazer.

Um website recebe clientes, presta informações sobre serviços, vende produtos, aproxima a empresa do mercado.

O website dá a cara por nós, ajuda-nos a vender
e a prestar um melhor serviço.

E pode ser muito mais do que isso.

  • Pode guardar a nossa história, acumular e organizar informações
    e conteúdos, dar-nos indicadores.
  • Pode ser um ativo vivo que nos dá uma panorâmica sobre os clientes, parceiros e concorrentes que recebe diariamente.


As versões de um website é um dos temas mais em voga
.
Uma versão adaptável a desktop, tablet e mobile?
Um versão para cada dispositivo?
Quais os dispositivos onde devemos investir?
Site mobile ou app?

Onde estiverem os nossos clientes é onde temos que estar e não tenhamos a ilusão
que podemos responder a tudo e a todos da mesma forma.

Após termos refletido, discutido e colocado em prática centenas de websites podemos,
com alguma imodéstia, afirmar que sabemos alguma coisa sobre:

  • o comportamento dos utilizadores,
  • sobre as formas de captar a sua atenção,
  • sobre a criação de sites que sejam ativos para o futuro.


Por outro lado sabemos que podemos contar com trabalho já feito.
Com um gestor de conteúdos flexível e com módulos para as principais necessidades.
Será para nós um prazer partilhar este saber acumulado consigo.

 

Apelatividade
© 1997-2017 | Netmais é uma marca registada.